Staff Center

Staff Center é a Central de Relacionamento para o mercado de trabalho que a Prepara disponibiliza aos seus alunos. Tem como objetivo orientar os alunos a enfrentar as barreiras e dificuldades do mercado de trabalho e conseguir uma oportunidade, seja de primeiro emprego ou até mesmo uma promoção ou nova recolocação.




No Staff Center para avaliar o perfil profissional do aluno, as unidades da Prepara são autorizadas a utilizar a Prova GAPP – Prova Gusmão de Avaliação Potencial Profissional, com exclusividade na área educacional, assim o aluno já inicia o curso sabendo de suas reais potencialidades e com isto consegue maior direcionamento na sua carreira profissional.



Durante o curso os alunos receberão palestras de orientação sobre o mercado de trabalho, ficando assim mais atualizados com o mundo empresarial.



Parcerias com Empresas

Sabemos que hoje em dia contratar profissionais qualificados é uma grande necessidade das empresas. Os alunos da Prepara Cursos são alunos que estão sendo treinados nos mais diversos cursos de qualificação profissional, para desempenhar diversas atividades com qualidade em uma empresa.



Havendo a necessidade de novos funcionários na sua empresa, encaminhamos nossos alunos de acordo com a formação e idade exigida para a função, ou seja, o perfil ideal para preencher a vaga.



Com isso facilitará para a sua empresa a contratação de funcionários que já estão sendo qualificados. Este processo de encaminhamento de alunos é feito gratuitamente às empresas parceiras, por isso caso a sua empresa ainda não seja parceria da Prepara, faça já o cadastro e usufrua de mais este benefício exclusivo para você.



3023-3636




por Marcelo Dias








Nenhum comentário: