terça-feira, 4 de maio de 2010

Mostra Cine no Morro nesse Sábado!

A mostra CineNoMorro dessa vez trará um filme indédito aos cinemas Brasileiros, legendado pelo núcleo Cellula, antecipamos a estréia para o público que aprecia um bom gosto da sétima arte.


A atração da sessão CineNoMorro do primeiro dia de Maio, conta com a comovente história de amor do diretor americano Nicholas Jasenovec, com o filme ?Paper Heart?.








?Paper Heart" é um Pseudo-Documentário Dirigido por Nicholas Jasenovec que conta a história de Charlyne Yi, vivida pela própria Charlyne Yi que não entende o amor. Nunca o sentiu, nunca o compreendeu e nunca sentiu falta de ter algo assim, mas o que era desnecessário e desinteressante para Charlyne, é motivo de uma viajem pela América em busca do significado do amor para Jasenovec.



Passando por vários cantos da América, o documentário é recheado de depoimentos de pessoas simples que narram com delicadeza e a descoberta do verdadeiro amor em suas vidas, e é entre depoimentos e viagens de Van que Charlyne conhece Michael Cera, ator que no filme, faz papel dele mesmo, assim como Charlyne, e acaba se apaixonando pela menina, e tentando de todas as formas conquistá-la visto que ela, não entende o amor.







Paper Heart é como seu título, delicado como papel, simples, direto e apaixonante.









Curta Metragem ?Solidão?









Com o roteiro, a edição e filmagem feita por Ciro MacCord, o curta-metragem Solidão é basicamente a fala de alguém solitário. A visão de mundo de alguém sozinho. É mais que lindo, é tocante.

A filmagem é simples, mas é um pedaço de um sorriso, a mão no cabelo, os pombos bebericando nas poças d?água. Tudo tão simples e tão único. Tudo se interagindo lá fora e ele falando sobre solidão lá dentro.



A sessão começa às 15:00 e é gratuita, mas as vagas são limitadas! Chegue cedo!



Informações 3617-1285 ou www.museudomorro.com.br

Nenhum comentário: